3 de mai de 2011

Casamento Civil!

Olá queridos e queridas!

Ontem finalmente marcamos nosso casamento no civil!
Quando chegamos e pedimos uma data antes do dia 26 de junho (data da cerimônia) a moça disse que tinha um único horário no dia 22 de junho.
Aliás, enquanto conversávamos com ela vimos um casal parar ao lado e pedir as datas... Já informaram pra eles uma data de julho...
Coisa de 5 minutos depois de nós!
Vai dizer que não é providência divina?!
Ainda bem que o Senhor vem nos abençoando e iluminando...
Protegendo e trazendo sabedoria...
Senão eu já teria ficado maluca!! rsrsrs

Os preparativos finais estão se aproximando mas ainda existem grandes preocupações:
1. O que vou fazer sem uma assessoria do dia?
2. Como ficará o som?

Torçam pela gente pessoal, amanhã vou ver o som! :)

Logo mais trago novidades!
E acredito que posto uma cópia do nosso convite essa semana mesmo! \o/

Ah! Respondam a perguntinha do dia!
O que vc aconselharia para alguém que não pode ter assessoria do dia? Vc passou por isso? Como lidou?

Estou louca pra saber a opinião de vcs!

Bjokas,
Mari

Um comentário:

  1. Oi quelida adoro conversar com vc, pena que vc tem pouco tempo disponível!!

    Olha eu me casei no civil uma semana antes do religioso, para poder ter tempo para tudo e a familia do meu marido era de fora, aí ficaria tudo mais fácil, eles vieram e voltaram sem precisar dormir aqui.
    Correu tudo bem, fiz um almoço , foi na casa da minha mãe, o cartorio foi lá fez o casamento e fizemos uma almoço para a familia e padrinhos.

    Você que tem me feito voltar ao tempo e olha quanto tempo..kkkkkkkkkkkkk

    Acho que seu casamento vai ser muito chic!!

    Desejo de cração que tudo corra muito bem!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir